Dark Legion Ogame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vamos Contar
por Dedalo Qui maio 31, 2012 6:55 am

» Inactividade na ally
por Dedalo Seg Fev 27, 2012 11:45 pm

» Fazer uma aliança/pacto
por Dedalo Seg Fev 27, 2012 1:18 pm

» Funcionamento da ally
por Dedalo Sex Fev 17, 2012 10:13 am

» Portal - Votação
por Spicius Qua Fev 15, 2012 10:30 pm

» Altas Patentes e Cargos especiais
por Dedalo Seg Fev 13, 2012 12:22 pm

» Estatutos e Cargos
por Dedalo Seg Fev 13, 2012 11:35 am

» REGRAS OGAME
por Spicius Seg Fev 13, 2012 7:48 am


REGRAS OGAME

Ir para baixo

REGRAS OGAME Empty REGRAS OGAME

Mensagem  Spicius Seg Fev 13, 2012 7:48 am

I. Contas

Algumas consierações sobre as contas dos jogadores:

Partilha de Contas

Partilhar contas é ilegal. Uma conta deve ser jogada somente por uma pessoa.
Uma excepção a esta regra é o Sitting.


Sitting de contas

Sitting é quando te encarregas da conta de outro jogador durante um periodo limitado. O sitting de uma conta é legal apenas quando estas regras são respeitadas:
1. Periodo maximo de sitting: 48 horas.
2. Só se pode ter uma conta em sitting de cada vez (por conseguinte o número máximo de contas é de dois - a sua e a conta sitada, estas podendo ser no mesmo universo.)
3. Só é possível novo sitting do jogador ou da conta passados sete dias do sitting anterior.
4. Ao sitar uma conta não é autorizado alterar a senha ou o endereço de correio eletrónico permanente.

Ao sitar uma conta não se pode mover as frotas. Apenas podes investir os recursos produzidos pelo planeta, ou transporta-los para uma colonia.
A única exceção é: Quando a conta é atacada por uma frota capaz de causar grandes estragos, a frota pode ser salva. Nestes casos podes enviar a frota para uma colonia.
As infrações contra estas regras serão punidas, da mesma maneira que as infrações contra as regras de contas múltiplas.


Trocas Contas

Uma conta pertence ao proprietário do endereço de e-mail permanente. Para que possa haver uma troca de contas os proprietarios das contas envolvidas devem enviar um e-mail ao Game Operator pedindo a ele que faça a troca. Quando contas são trocadas sem um operador de jogo ser avisado, elas poderão ser bloqueadas. Quando contas são trocadas desta maneira, o regresso da conta perdida não é possível.

Se quiseres dar a tua conta a alguem que não joga no universo em questão deves avisar na mesma um Game Operator do respectivo universo. Apos a autorização dada pelo Game Operator, deves dar os dados de login ao novo proprietario. Se deres a conta a alguem sem o aviso previo do Game Operator esta pode ser bloqueada.

Se quiseres dar a conta a um jogador do universo em questão deves avisar o Game Operator do respectivo universo. O jogador que ira receber a conta deve colocar a sua antiga conta em modo de ferias e em modo de apagar.
Só é permitido dar a conta a outra pessoa após 4 semanas.


Verificação de IP

A Verificação de IP deve estar sempre activada. O operador não se ocupa das perdas de contas com uma Verificação IP desactiva. A Verificação IP pode apenas ser desactiva quando isto realmente necessário para o desenrolar regulamentar. O jogador deve dar uma prova da necessidade.



II. MultiContas

Cada jogador tem o direito de ter apenas uma conta por universo. As contas múltiplas serão bloqueadas. As contas que só servirem como fornecedor de recursos para outra(s) contas(s) de uma maneira ativa ou passiva, contam como contas múltiplas. Quando vários jogadores jogam com o mesmo IP (Exemplo: Escola, família..etc..) o jogador deve comunicar um Operador do universo sobre as contas, e não poderá existir nenhuma interação (atacar, transportar, etc..) entre as contas, a não ser que um Operador autorize. Outros pontos em comum devem ser evitados (nome de jogador, planetas, colónias, e-mails, etc..) podendo as contas serem bloqueadas até darem uma explicação satisfatória, cabendo unicamente ao Operador liberar ou não as contas.



III.Pushing

Pushing significa fornecer a outra conta recursos sem receber uma contrapartida num prazo de 48 horas. Isto é apenas permitido quando a conta que receber os recursos tiver menos pontos que a conta que enviou.
Se o jogador pretende deixar de jogar, não pode fazer destruir a sua frota noutro planeta (ataque de despedida), favorecendo-o na recolha dos destroços.
São excepção, com prévia autorização de um GO – Game Operator, as ajudas por empréstimo de recilcadores, compensação por tentativas de lua falhadas, ajudas na reconstrução de uma frota destruida, o cancelamento de um ataque, caça prémios, protecção de recursos e empréstimo de recursos.



IV. Bashing

Mais de 6 ataques por cada 24 horas, ao mesmo planeta de um jogador activo, é considerado Bashing, e por isso não permitido. – As luas são consideradas como planetas independentes.
Ataques com Mísseis Interplanetários ou ataques onde a frota atacante é completamente destruída, não são considerados para a regra de bashing.
As declarações de guerra entre alianças não alteram o cumprimento desta regra.



V. Bugusing / Interferência com o Sistema de Jogo

Não é permitido tomar vantagem pelo uso de bugs e/ou erros de programação, e é também proibido o uso de scripts automáticos. Se identificar um bug, deverá denunciar o mais rapidamente possível, escrevendo uma mensagem no fórum de Bugs, no IRC ou por email. O hacking de contas não é permitido e leva à exclusão total do jogo.



VI. Língua e atitude no Ogame Português

Qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, pode jogar no ogame português, desde que não use outra língua no jogo. Da mesma maneira, spam, nomes ou mensagens no jogo de conteúdo insultuoso, racista, xenófobo ou terrorista, ou que contenham ameaças à vida real de outro jogador, conduzem à exclusão do jogo.




VII. Ofensas contra estas Regras

Ofensas contra as regras acima descritas serão punidas de acordo com a sua gravidade, pelo bloqueio da conta, de 1 dia à exclusão completa do jogo. A pessoa responsável a contactar deverá ser sempre o GO – Operador de Jogo que aplicou o bloqueio.



VIII. Ofensas a Membros da Equipa

Ofenças ou difamação de membros da equipa ira resultar em ban permanente do jogo e do forum. Caso tenhas algum problema com algum membro, ou falas com ele em privado ou com o seu superior.



IX Revogação

Castigos que o operador de um universo deu, não podem ser revogados por outro operador.



X Reembolso

1. Quando faltas de todas as espécies dos gerentes ou dos programadores de Ogame criam desvantagens para um jogador, este não pode pedir para receber de novo o seu estatuto. Em casos específicos um reembolso pode ser possível, isto é, a decisão do administrador, que é informado pelo operador de jogo.
2. Quando um jogador não respeita a decisão de um operador, por exemplo dando o mesmo caso ou problema a outro operador, o jogador será rejeitado do jogo. Excepção: Queixa com o operador de nível seguinte.



XI E-mails não Identificados

Todos os e-mails enviados a membros da equipe do jogo devem ser devidamente identificados (Universo em causa e nick). Todos aqueles e-mails que nao estiverem devidamente identificados serão ignorados.



XII Nomes de Jogadores, Planetas e Alianças

Nomes com Insultos, Teor Sexual, Nazismo, Racismo / Caracteres Especiais (planetas), ou qualquer outro motivo, terão as contas imediatamente bloqueadas pelo Operador. O mesmo vale para as imagens e textos das alianças. A aliança que não observar as regras poderá ser apagada e dependendo do caso o fundador ou todos os membros poderão ser bloqueados.




XIII. Termos e Condições

Aos Termos e Condições acrescem estas regras com aplicação válida, e que devem ser igualmente respeitados.
Spicius
Spicius
Membro Senior

Mensagens : 61
Reputação : 44674
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 30

https://darklegion.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos